Barroso expõe náuseas diante do indulto natalino by Temer
BARROSO ARREGANHA A FOSSA DA CORRUPÇÃO E O BRASIL SENTE O FEDOR

O corajoso ministro do Supremo Tribunal federal, Sr. Roberto Barroso, fez um discurso épico em 28.11.2018 no Tabernáculo do STF em Brasília contra o descarado e desrespeitoso indulto de Natal promovido pelo atual presidente do Brasil Sr. Temer e contra um legado podre e fétido de séculos de uma corrupção exponencial que enraizou-se na cultura brasileira com o sinônimo sórdido de "jeitinho".

Barroso golpeia sem dó e piedade o cenário de séculos desta horrenda corrupção e arreganha com autoridade, força, avidez e lamento um histórico covarde e desumano de destruição, atrofiamento, desamor e maldades de uma elite contra o seu povo onde o Estado Democrático de Direito e suas estruturas foram usadas desde a sua gênese de forma abissalmente maquiavélica para enganar, usurpar e oprimir o povo brasileiro de seus direitos e oportunidades durante gerações até o presente ano de 2018.

As instituições públicas e privadas desta nação assim como uma significante e preocupante parte da população que se diz ser civilizada, acadêmica, capacitada, detentora de títulos e de"intelectualidades idôneas" tornaram-se sinônimos de alcatéias ávidas, ninhos de cobras, conglomerados de lagartos a lá comodo e demônios travestidos de humanos.

Certamente somente uma intervenção de ordem divina com os clamores e ações de brasileiros de fé, altruísmo, honestidade, verdade e amor podem mudar o presente e o futuro desta nação que encontra-se encarcerada por hierarquias tão sórdidas e malignas que estão muito além dos olhos e das mentes que só percebem as realidades fisicas.

Saiba mais assistindo ao vídeo épico logo abaixo!!!