- DIGA NUNCA A IDEOLOGIA DE GÊNEROS -
MENINOS VESTEM AZUL E MENINAS VESTEM ROSA: OS VALORES DA FAMÍLIA TRADICIONAL BRASILEIRA SERÃO DEFENDIDOS E RESTAURADOS NA GESTÃO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E DAMARES ALVES SEM DESRESPEITAR AS DIFERENÇAS


Antes de iniciar qualquer pensamento reflexivo gostaria de reforçar verdadeiramente a todos, que a célula de uma sociedade saudável e sustentável é a família tradicional formada exclusivamente da união do homem com a sua mulher tornando-se ambos uma só carne e a partir daí a sua prole.

Vale a pena eternamente ressaltar que a união sexual entre homem e mulher no imutável e contexto pênis-vagina é algo tão inefável, que o resultado épico deste enlace de carne e alma gera uma nova vida, um novo ser humano, uma nova obra prima da criação que execede qualquer ciência, filosofia, religião, ideologia e qualquer outro argumento lógico.

Desde os primórdios da humanidade homens e mulheres vem desempenhando os seus papéis dentro do contexto familiar de sobrevivência e desenvolvimento, apesar de todos os tipos de negatividades que vem surgindo ao longo desta jornada milenar com o intuito de suplantá-la.

Temos visto ao longo dos ultimos anos não só no Brasil, mas no mundo inteiro uma exponencialidade no que condiz à ideologia de gênero e seus fortes desdobramentos em todos os segmentos da sociedade. 

No Brasil já ocorreu a aprovação do casamento homosexual, investimentos massivos na área da saúde no que diz respeito a cirurgia de mudança de sexo, abordagens poderosas sobre o assunto em todos os tipos de mídias, participação de instituições financeiras internacionais de renome patrocinando "eventos artísticos" incentivando descaradamente apologias à pedofilia, zoofilia, nudez, orgias e tantos outros cenários promíscuos direcionandos a crianças e adolescentes.


Meninas vestem rosa, meninos vestem azul e todos aqueles que vestiam a ideologia do vermelho foram depostos por uma democracia.

Vale a pena destacar que figuras da política do Brasil como Jean Willys, que defendiam ferozmente a ideologia de gênero em todos as profundidades, altitudes e lateralidades irão testemunhar uma realidade paradoxa aos seus ideais. 

Os argumentos LGBT pautados na defesa de vagina com vagina e pênis com ânus não edificam em nada a sociedade, trata-se de uma realidade ainda muito discutida e no tocante à luz da ciência verdadeira não encontra-se base científica plausível tão quanto a defender que a homosexualidade oriunda de uma manifestação de ordem genética.

Uma coisa é certa; a bandeira arco-íris do homosexualismo é uma afronta ao Criador, pois esta simbologia de ideais políticos humanos na verdade significa um sinal de aliança entre Ele e a humanidade e jamais referência a diversidade de gêneros que evoluiu para o movimento LGBT.

Outra coisa que é certa e irrefutável é que homem sempre será homem e mulher sempre será mulher, enfim, não há como mudar o DNA.



Reforça-se também que a união de dois homens ou duas mulheres jamais evoluirá para família, mas trata-se de um desvio de conduta capaz de colocar a humanidade num caminho de extinção em virtude do aumento da despopulação que este cenário já vem gerando.

Toda a população homosexual merece respeito pleno e se desejam seguir o desejo delas, então, que assim seja em virtude do livre arbítrio e que Deus julgue a cada um no tempo vindouro, contudo elas não podem esquecer que todos são frutos ímpares de uma relação heterosexual conforme está nas Escrituras Sagradas.



Não é justos fazer do Brasil uma Sodoma e Gomorra moderna violando a inocência das crianças.

Pedimos que compartilhem esta matéria.







Saiba mais:

Saiba mais:

Saiba mais: