PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO: A MORTE DE UM TRANSFORMADOR DE MENTES ENMERDIZADAS


Morreu nesta data de 25 de janeiro de 2022, nos Estados Unidos, o ambivalente influenciador de consciências o professor Olavo de Carvalho.


O filósofo brasileiro deixa este mundo peçonhento aos 74 anos de idade. Ele estava hospitalizado em Richmond no estado da Virgínia se recuperando do COVID-19. Há uma forte especulação na mídia aberta e tendenciosa de que ele tenha sucumbido por conta do maldito vírus, todavia ainda não fora dado nenhuma nota oficial sobre as causas do óbito. 


Olavo de Carvalho começou a ganhar forte notoriedade na época em que o atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, estava concorrendo as eleições presidências de 2018. Isso deu ao filósofo o estigma de “guru do bolsonarismo”, pois suas ideias políticas tiveram forte influência no âmago do governo e de todos que clamam em voz alta em todos os cantos, recônditos e até fora do Brasil: “Mito! Mito! Mito! Mito!”.


Vale ressaltar que o professor Olavo de Carvalho também tem na sua bagagem intelectual conhecimentos de astrologia e a autoria de grandes “best-sellers”, que deram a ele uma áurea autoridade dentro e fora do Brasil.


Segue aqui algumas de suas obras ácidas:


O Imbecil Coletivo

O Jardim das Aflições

O Mínimo Que Você Precisa Saber pra Não Ser Um Idiota

Maquiavel ou A Confusão Demoníaca


É bem verdade que o pensador brasileiro despertou muitas paixões e ódios! Sua maneira de se expressar e de escrever foram de encontro a muitas ideologias. Olavo de Carvalho disparou ao longo da sua trajetória de vida uma variedade de pensamentos impactantes, que para uns foram ácidos corrosivos já para outros um profundo despertar existencial.


Através das redes sociais, com destaque ao Youtube, o vanguardista Olavo de Carvalho alcançou todos os tipos de mentes mundo à fora.  Conhecido pelo seu jeito “porra louca” de falar sempre acompanhado da fumaça do seu cachimbão, cigarros e uma boa garrafa de bebida, ele libertou incontáveis almas do enmerdizamento, enjeguizamento, zumbificação, alienação e tantos outros cárceres mentais diabólicos que não param de assolar gerações e gerações em ciclos sem fim neste mundo chamado terra.



Além das fortes polêmicas em torno do presidente Bolsonaro e dos contextos da terra plana o “guru” jamais deixou ser nocauteado. O astrólogo "terraplanista" nos últimos tempos vinha fazendo duras críticas ao governo bolsonarista e não poupou acidez contra a direita e muito menos com a esquerda. Morreu convicto de que ambas são irmãs inseparáveis nos bastidores de um estado profundo repleto de obscuridades e agendas opressoras contra o povo. 


O Brasil está nas mãos de elites estrangeiras que na verdade são alcateias predadoras das nossas riquezas, direitos e dignidade. 


O "velho boca suja da Virginia" cometeu erros, mas quem nunca cometeu?

Falou tolices, mas quem também em algum momento já não foi boca suja?  


Transdimensionou em terras distantes o homem que suscitou uma inefável ambivalência na sociedade, todavia ele sempre esteve certo numa coisa muito importante: Enquanto o imbecil coletivo que está enraizado no Brasil não for arrancado, o que levaria gerações para sanar, sempre seremos escravos, gado e presas fáceis. 



Estaremos sob o controle de forças malignas inimagináveis até o dia em que Jesus retornar pra dizimar toda essa merda colossal e mortífera mundial para implantar, pela primeira vez em milênios, uma política justa e eficiente jamais vista outrora.


Descanse em paz caríssimo professor pensador Olavo de Carvalho! 

Fica o eterno obrigado dos despertos!




Agradecemos sua honrosa visita!

Deixe um comentário e passei pelo nosso blog...